Diário de Grávida – Capitulo 9

Produtos para hidratar e prevenir estrias;

Logo que descobri a gestação me preocupei com a hidratação do corpo, inicialmente usei um Bepantol mamy para não ficar sem nada, mas dei uma olhada nos vídeos das top bloggers que sigo e vi muita coisa.

Então vamos às minhas escolhas e opinião entre elas, pois umas me agradaram menos e outras mais;

Bepantol Mamy
Preço entre R$ 80 e R$ 90 dependendo do local, ele é bem consistente, tem uma textura densa, não sei dizer bem, ele requer dedicação ao espalhar, bastante grudento, mas hidrata bem, só o cheiro que meu Deus, foi na época dos fortes enjoos, então pode ser coisa da minha cabeça, mas eu odiava, que cheiro horrível, acabei o pote chorando para não perder o investimento.



Mustela Maternite Balsamo Hidratante
Preço entre R$ 90 e R$ 100 dependendo do local, assim que acabou meu bepantol passei para esse Mustela, o cheiro era um pouco melhor, mas estranhei mesmo assim, ele tem uma textura bacana e hidrata muito bem, mas ainda não era bem o que eu imaginava.



Creme Para Prevenção de Estrias Boti Mammy
Preço R$ 59,90, passei um dia pela O Boticário e conversei com a moça sobre esse produto, ela me convenceu a levar para casa e adorei, cheiro suave e agradável, hidratação boa e por se tratar de um creme para prevenir estrias eu amei, foi uma ótima aquisição.



Óleo Vegetal Prevenção de Estrias Boti Mammy
Preço R$ 62,90 assim como o creme acima essa foi mais uma aquisição do dia, a atendente me recomendou passar o óleo a noite e o creme de dia, são uma ótima dupla, usei e fiquei muito satisfeita, acabaram a pouco, tô pensando em comprar outra vez.



Cetaphil Creme Hidratante
 Preço entre R$ 90 e R$ 100 dependendo do local, é o que uso atualmente, foi uma indicação de uma colega de trabalho, gostei de cara, não tem cheiro nenhum, ou quase nada, pois não sinto, hidratação intensa e textura suave, espalha super bem, li muita coisa sobre gestantes que usaram esse hidratante e amaram, eu também amei, o legal é que não é só para gestantes, você pode usar sem dó nem piedade, o pote é enorme, vale o investimento.



Bio-Oil Cicatrizante e Anti Estrias
Preço varia muito por tamanho e de local para local, mas esse você conhece bem, é o bom e velho óleo para prevenção de estrias que todo mundo usa ou já usou, ele é perfeito, eu mesma usei enquanto não estava gestante e curti muito, agora voltei a usar, o investimento é válido.



Eu dei uma esticada legal na barriga, tá bem grande mesmo vocês já viram nas redes e aqui também, aplico os produtos duas vezes ao dia, pela manhã antes de sair de casa e a noite ao dormir, não economizo, lambuzo mesmo pra ver se o efeito se intensifica rs.

"Grávida de Taubaté"

Eu já tinha estrias no bumbum antes da gestação, infelizmente é uma herança do efeito sanfona que me persegue a vida toda, depois dos 26 anos estabilizei meu peso que sempre fica entre 59kg e 62kg que foi meu peso antes da gravidez, atualmente com 78kg (não façam cara feia pfv) não mudei muito, mas apesar da hidratação intensa e diária eu tô vendo que na lateral da barriga, acho que bem na cintura algumas manchinhas suaves e branquinhas estão aparecendo, tá bem imperceptível, só com muita atenção para ver, acho que são estrias, mas desencanei, estou fazendo o que está ao meu alcance, se ficar algum vestígio da gestação, não tem problema, já estou me acostumando com a ideia de usar só maiô no verão rsrsrsrsrs.


BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015