Tal Mãe, tal filha

Não tem como evitar pensar em como vai ser quando minha princesinha estiver aqui comigo, a gente começa a planejar uma imensidão de coisas, entre família e entre mãe e filha.

Minha mãe teve quatro filhos, as duas primeiras foram eu e minha irmã, agraciada com duas moças em casa ela sempre teve companheiras, hoje comigo e minha irmã casadas ela sempre lamenta solidão, embora sempre estejamos juntas em tudo que é ocasião.


Eu não sei realmente como vai ser, mas sei que vai ser tudo maravilhoso, do choro ao riso, agora o que eu realmente tenho pensado, vocês vão querer me trucidar, então peguem leve, vamos lá; eu tenho pensado muito em como vou vestir minha pequenina, antes não pensava muito nisso, mas depois de conhecer o universo "rosa" que parece preceder uma bebê menina eu simplesmente não curti muito.

Visto que eu estou totalmente fixada nesse assunto comecei a buscar roupinhas diferentes para minha bebê e acredito que já montei um tremendo arsenal para ela, nem queiram contar no dedo quantos bodys e culotes de diversas cores tem nas gavetas da cômoda da Aria, mas enfim, isso é papo para outra ocasião, queria mesmo era mostrar para vocês umas fotos lindas do Pinterest com o tema do post e que são uma fofura, vem se inspirar.







Gostaram das inspirações? Espero que sim !!!

Se você já tem uma ou mais princesas em casa que te fazem companhia, aproveita pra compor looks com o tema tal mãe tal filha e me conta como foi, a min ha vez não vai levar muito tempo para chegar, mas em breve estarei nessa mesma vibe.

iuhuuuuu BjooOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015