Preview - Baby Room

Bom, pra quem acha que a garota/quase mãe aqui está super adiantada pelo sumiço no blog nas coisas que se referem ao bebê que está a caminho #VemAria está extremamente enganado.

Pois é, o sumiço não tem muito a ver com as coisa ainda a fazer, a pessoa aqui anda mais esgotada que não sei o que, mas a gente tenta e tem certeza que vai conseguir.


Vamos ao assunto, o quartinho da Aria (meu bebê) não seria total rosa desde o começo, claro que a gente não consegue fugir total do rosa porque pelo amor de Deus, é entrar numa loja e a atendente perguntar: seu bebê é menino ou menina? ... Aí tú responde: menina; ... A filha de Deus só trás coisa rosa pra você ver e parece que os fornecedores também só produzem rosa para meninas, fala sério.

De fato existem diversos fornecedores de peças para criança e decoração que usam e abusam do arco-íris (alô mooui) só que os preços não são muiiiiito amigos, sim, decorar quarto de bebê é caro, enxoval nem se fala, mas sejamos sensatas, use a cabeça, não se apavore, escolha certo, troque algo que quer muito por um similar, invista no que realmente é necessário e seja feliz com o quartinho do seu bebê.


Uma das coisas que eu queria muito antes mesmo de engravidar era o berço Sleeper Crescer (redondo mas ele cresce), detalhe, na hora que descobri que estava grávida comecei a procurar que nem louca, aí achei uma promo mara na loja Bicho Papão e garanti o meu, na compra teve um período de espera que foi a produção, levou cerca de 60 dias, passou uns dias depois do prazo, mas como estávamos bem antecipados isso não foi um problema, mas se você está em cima da hora, não desista do sonho de ter o tal berço, afinal a criança não vai dormir de cara no fulano, compra e espera amiga, vale a pena.


Papel de parede foi escolha em conjunto, eu e fofis estávamos sempre na dúvida, mas enfim escolhemos esse aqui com triângulos em rosa, rosinha e cinza, tem cinza porque eu queria o bendito cinza, mas o rosa me persegue. Os nichos ainda não estão totalmente do jeitinho que tem que ser, mas estão aí. Ahhh quase esqueci, o papel de parede é de um cara do Mercado Livre, você manda as medidas e eles manda a impressão, foi o maridão que instalou, ficou show.


Falta uns quadrinhos na parede, detalhe gente, detalhe, mas a cômoda é da Carolina Baby, não me lembro onde comprei, procuramos em vários sites, o preço variava muito, mas achamos um precinho bacana, ela me serve como trocador também e serviu no quartinho direitinho.


Detalhes, vamos lá, a poltrona é da etna não é exatamente de quarto de bebê, mas como estou tentando fugir do convencional escolhi essa que é jeans azul, o pufe quadrado também é jeans azul e eu pedi pra cortar uns centímetros num tapeceiro, ele era mais alto e ficava meio ruim de por a perna enquanto sentada na poltrona. Não tem muito detalhe do guarda roupa, mas também tive muita dor de cabeça com essa compra que nem vou indicar o fornecedor.


Kit higiene era um terror pra mim, eu não queria aqueles convencionais, então tentei montar o meu sozinha e o rosa prevaleceu, ai meus Deus, falei tanto desse rosa que segue as meninas, mas só deu rosa, Jesus.

Bom, não dei muitos detalhes, gente to sentada aqui numa cadeira e essa passageira que carrego não curte muito quando eu fico sentada, me deem um desconto, espero voltar com tudo depois da gestação, Deus me ajude, torce aí por mim tá.

Ahhh vocês viram que faltam umas coisinhas né, tapete, móbile de berço, eu sei, estou mega tentando achar um bacana, mas logo a gente se ajeita, o quarto estava meio sem graça porque de fato é um quarto inutilizado, mas enfim, a gente chega lá.

Vocês devem estar me acusando de traidora, eu falei que queria fugir do rosa, mas só consegui mesmo um rosinha com chevron, falando em chevron, minha filha tem um quarto quase todo em chevron, acessórios em chevron e roupas em chevron kkkkkkkk a louca do chevron, vocês vão ver quando Aria estiver aqui com a gente.

Galera, é isso, espero que tenham gostado, deixa eu levantar que tem uma bebê aqui pulando dentro do barrigão.

Bjs #AgravidaDeTaubate

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015