Diário de Grávida - Capitulo 11

Alguns looks e uma dúvida básica;

Tô aqui em casa, descansando, na reta final, só o pó da rabiola hauhauhau, desculpem meninas, sou sincera, não vou falar que estou amando a fase das ultimas semanas de gravidez (que mais parecem meses) pois não estou, o cansaço bate forte os sinais do fim da gestação não estão sendo muito claros pra mim, apareceram um sintomas novos e um pouco desconfortáveis, mas para não ser a chata reclamona de sempre quero deixar bem claro que a animação e ansiedade me fazem passar essa fase pensando no bem que terei lá mais a frente, segurar meu bebezinho e ser uma mãe de verdade, com meus defeitos e qualidades, mas acho que é isso mesmo, temos que ser nós mesmas, esquecer aquele padrão idealizado, talvez até por nós mesmas. Eu não tenho medo nem sinto vergonha em reclamar das fases da gestação, as ruins são ruins ueee porque deveria mentir? Já as boas são maravilhosamente fantásticas e o que tem de melhor é saber que no fim tudo dará certo e a gente recebe o certificado de gestante agora mãe com louvor.
Agora que estou prestes a voltar a ser eu novamente (quero dizer eu sem a barriga), então, estou pensando aqui que meu guarda roupas terá que se remodelar. Para começas as boas, lindas e velhas t-shirts terão que ser substituídas por decotes V, alças removíveis e tudo que eu puder usar com botões frontais, afinal terei que lidar com uma biluzinha esfomeada saída diretamente do ventre para minha rotina.
Pois bem, para isso é importante salientar que apesar de grávida e em seguida mãe eu nunca deixei (ou deixarei) de ser a aspirante a fashionista que sempre fui. Claro que em alguns momentos da gestação fora impossível juntar conforto, fashionismo e praticidade em um look só (para gestante), muitas vezes optei pelo prático, rápido, barato, fácil, gambiarrei até um pouco. 


No quesito abstinência de compras, aquela tag que eu vinha escrevendo a um tempo sobre parar de comprar, economizar mais, eu não preciso disso para sobreviver e bla bla bla, então, eu até que fui bem contida enquanto grávida, eu não investi muito em roupa, principalmente no armário da gestante, achei que seria bem mais prático, mas a minha barriga cresceu estrondosamente e tive que optar pela legging em tempo integral bem rápido, também larguei o salto antes mesmo que imaginava e do meio para o final os vestidos tem sido meus aliados mais certeiros, a rotina é simples, o mesmo look a semana inteira, alternando um vestido por dia e no fim de semana joga-se tudo na máquina de lavar, simples assim.


Agora que já me justifiquei bastante vem a parte boa, estou aqui pensando na renovação do guarda roupas, eu ouço muito se falar: quando você voltar a ser tú mesma vai achar tuas roupas velhas, mofadas, não vai querer usar nada, vai querer doar tudo e comprar tudo novo. Pois bem, meu bem, eu que sou aquela difícil de desapegar, sou a pior pessoa no que dize respeito a deixar aquela sandália velha partir, sinto que comigo não será bem assim, estou doida, mas doida mesmo para saber se volto ao meu antigo peso, se conseguirei vestir minhas roupinhas outra vez, o tamanho P imagino que será descartado, mas poxa, tenho tanto jeans legal, tanta camisa velha e ainda charmosa, tanto a calçar, tem coisa que nunca nem vesti, será mesmo que vou achar minhas roupas velhas demais?
Amigas não mães, futuras mamães e mamães experientes, entendem bem do que estou falando né, espero que trocar essas palavras por aqui sejam um meio de a gente chegar num meio termo, me conta aí vai, você realmente não quis mais saber do velho, lindo e antigo guarda roupas? Ou foi apenas uma coisa de momento heim?

Pois bem amigas, a reta final que por sinal é bem longa e intensa está bem aqui, eu estou já me preparando para ver meu bebê e descobrir o outro lado do paraíso mamãelistico, me desejem sorte, ahhh e me contem aí, tem alguém com medo do que pode acontecer com suas roupas? hauhauhahau

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015