Trend Alert - Calça Envelope

Fala galera, pensa que a sumida aqui sumiu mesmo, que nada, estou por aqui, só que com um bebê no colo e pouco tempo para postar hauhauhau.

Isso vocês já sabem né, o que vocês provavelmente sabem também é que a tendência popular do momento é a tal da calça envelope.

Até uns dias atrás eu nem sabia do que se tratava, mas dei um pulo no Bom Retiro, aquela rua das paradas mais fashion no que se diz respeito a roupas de SP, as ruas estavam cheias de comerciantes vendendo o produto, era praticamente tudo igual, no início não dei bola, depois minha irmã comprou uma e agora estou louca pra garantir ao menos uma pra mim, engraçado que não encontrei nas lojas, apenas em ambulantes de rua.

Bem verdade que as estampas que encontrei na minha saída de compras não foram bem o que eu poderia de chamar de estampas que seriam a minha cara, mas enfim.

Para entender melhor a peça basta observar bem, ela tem uma amarração, aberturas laterais e de tecido leve, hummmmm interessante, uma peça bacana, mas tem que ficar de olho nessa abertura lateral, cuidado com o quanto ela vai abrir.


Se for para ambientes mais sérios seria interessante procurar modelos como essa foto acima, que não deixa muita a perna a mostra, uma fenda discreta, apenas remete ao envelope, achei bacana, usaria na boa.


Uma boa pedida é usar a tal calça na praia, as fendas fazem muito bem ao calor e quem está passando calor, achei chique o look da @thaisedemari na praia, ficou show e já quero copiar.

Bom, acho que todo mundo viu a tal calça envelope por aí, deve ser queridinha de muitos e um horror pra outrso muitos, mas me diz, e você o que achou?

Vai apostar na trend? 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015