Pochete Cruzada

Falamos dia desses da tal pochete, sim pochete, a bolsa mais antiga que eu me lembro, meu pai usou, meu avô usou e agora eu uso sem medo de ser feliz.

Obviamente você não me viu por aí de pochete, é porque eu sou mãe agora e foto de look é raridade aqui no blog, pode parecer impossível alguém não conseguir fotografar seu próprio look, mas é a mais pura verdade, eu não consigo, na maioria das vezes esqueço e o blog fica no prejuízo. Não, imagina, prejuízo nunca, para isso temos nosso amigo Pinterest.


As pochetes nem sempre foram uma coisa tão ultrapassada, foi tendência forte antes, mais do que agora com certeza, a tendência atual é bem chocante para alguns, nem todo mundo ama ver uma pochete e muito menos usar pochete por aí, mas vale olhar uns looks estilosos e tentar enxergar-se com um acessório tão icônico desses.


É provável que mesmo com as inspirações acima você tenha torcido o nariz, mas pensem na praticidade, mãe de primeira viagem que sou pouco tenho disposição para carregar mais uma bolsa na mão, a minha bolsa por sinal, a bolsa do bebê é bem recheada e eu só tenho que levar a carteira e um batom, então pra que ter mais trabalho, acabo colocando minhas coisas na bolsa do bebê, mas pensando em praticidade e estilo, se minhas coisas tiverem numa linda pochete na cintura ou traspassada no ombro tudo ficária mais fácil.




Não é apenas a praticidade que influi aqui, vamos falar de estilo, inovação, fashionismo e moda em si, a gente vê modinha pra lá e pra cá o tempo todo, coisas que cansam as vistas de tanto que se usa, banalizam a tendência de modo que pego raiva só de olhar algumas peças, mas uma tendência dessas não é para qualquer um, tem que segurar o look, tem que ter confiança e manter a postura.



Acha que consegue? Me conta.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015