Remember Look - Sainha Jeans

Tá ligada no que eu tô falando?

Pois bem, a sainha jeans tá de volta e a gente tá louca pra por pra jogo, sim, lembra daquele mini ou não tão mini saia que você usou a pouco tempo atrás? 

Ah vai, não faz tanto tempo assim, foi em 2000 e alguma coisa gente, lembrou?

Então, é essa aí mesmo, uma sainha curinga que você tinha no armário, usava de deia e de noite, não importava a ocasião, ela ia com tudo e todos e era sucesso total.


Eu não tinha mais a minha, claro, era da época que eu ainda era magricela e obviamente não me serviria mais, mas é claro que pela tendência estar super em alta consegui uma nova edição da sainha básica jeans lá na Zara, pra variar não tem look meu nesse post pois to meio fraca de look, não que eu não vista, mas gente, as vezes nem da tempo de fotografar o look com bebê, então me perdoem.


Não vai ser por uma falha nossa dessas que não teremos inspirações aqui nesse blog, imagina, o Pinterest serve pra isso e as fashionistas que seguimos diariamente também nos presenteiam com looks maravilindos.


Nesse meu momento de vida atual estou bem longe dos saltos, vez ou outra consigo usar, mas é bem raro, então me contento com um tênis branco básico e o look ainda assim fica um show, vocês não acham.


Sou fã número 1 das t-shirts, mas é claro que para dar um ar mais sofisticado ao look vale investir numa camisa jeans ou não, fica tudo muito atual e cool, como dizem as fashionistas.


Tendência é tendência, a gente não luta contra, apenas se entrega e torce pra dar certo rs, afinal aspirante a fashionista que somos o desejo de lacrar é infindo.

Vai botar sua sainha engavetada pra jogo ou não?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015