Eu e meu Peplum amado S2

Olá galera;

Olha eu aqui de novo...rs

Gente como pode, estamos a um passo de 2013 iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Fim de ano, festas e mais festas pra ir e o grande dilema "o que vestir?", é nesse climinha de indecisão que entrei no closet para montar um look inédito.

Vocês me conhecem néh, sabem que sou louca por estampa animal print, e peplum então nem se fala, estampas de animais é fácil encontrar nas fast fashion, mas vou te falar, peplum tá difícil de achar viu.

Vi em vários blogs que tinha PEPLUM na RENNER, C&A e etc, mas gente, cadê (?), não achei foi nada, só sai de lá com coração partido, snif.

Porém na "Santa NET" de cada dia não há nada impossível de se achar, portanto busquei uma peplum básica e charmosa "tcharammmm" encontrei aqui www.marinamorenaloja.com.

Aih!!! Amei demais minha blusinha, vejam só meu look;




Peplum Marina Morena: R$ 65,00
Calça Renner: R$ 49,90
Sandália Vizzano: R$ 99,90
Colar Bom Retiro: R$ 24,90

Gostaram ?

Então comenta !!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

BjooOOO BjooOOOO

Atéh mais !!!





0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015