Look do dia: Shorts + T-shirt

Olá galera;

O calor está demais essa semana néh.

Eu adoro esse clima, da pra usar roupas leves, sair a noite sem ter que levar nenhuma blusinha de frio ou coisa assim.

Meu look é a junção das duas peças que mais adoro shorts jeans e t-shirt super divertida, fácil, básico e charmoso.

O shortinhos jeans tem a cintura mais altinha, da um ar mais vintage ao look, valoriza o corpo sem parecer vulgar, não me lembro se disse isso aqui, mas acho que eu deveria ter nascido nos anos 70. rs

Vamos ver então como ficou:





T-shirt Pernambucanas: R$ 15,00
Shorts Renner: R$ 69,90
Bolsa "Bom Retiro": R$ 30,00
Rasteira Riachuelo: R$ 69,90

Gostaram?

Eu amei, o shortinhos foi realmente um achado, eu estava doida pra achar um shorts com cintura mais altinha e esse é perfeito.

É isso... desejo um ótimo fim de semana a todos.

BjooOOO BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015