Look Inédito: Formatura

Eu já tinha comentado aqui que cheguei ao fim de uma jornada, faculdade, quatro anos de muita luta, alegrias e correria, é minha gente, parece comum mas a verdade é que é para poucos.

Enfim, sexta-feira 24/01/14 aconteceu a cerimonia mais esperada pelos formandos "Colação de Grau" e eu fiquei doida atras de um look que fosse a minha cara, não foi uma exigência da faculdade que os convidados e formandos vestissem traje de gala ou coisa assim, mas era certeza que a galera ia causar e é claro eu não poderia ficar pra trás.

A busca pelo look perfeito, ou mesmo um que fosse a minha cara foi sofrida, andei por horas no shopping, provei diversas roupas, fiz até cara de choro e no fim de tudo consegui uma peça apenas, me encheu os olhos e me fez ter várias ideias. Mas era uma saia e precisava de um par pra completar o look, no shopping já não havia mais nada que me interessasse então corri até a loja da Zana Guimarães, de fato iria encontrar algo lá e encontrei. 

Agora vamos ver o look;



A saia é Luigi Bertolli o Top Cropped é Moikana e quem mais poderia me ajudar a montar o look, ninguém menos que Zana Guimarães, muito obrigada mesmo, ficou perfeito.



O top tem pedrarias na frente e uma abertura atras, a saia é sereia, amei a saia assim que vi na loja.

A sandália que não apareceu era de tiras, dourada, já tenho a um tempo é Arezzo e faz a linha sapato de festa clássico.

Por fim achei o look perfeito, o maior problema mesmo foi a beca rsrsrsrs que cobriu todo o look e estava muito calor, bota calor nisso. Mas tava valendo.

Espero que tenham gostado do look, depois me digam o que acharam.

BjooOOOO  

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015