Sobre Acessórios: Boné

Lembra da febre do boné John John?


Pois é, foi febre mesmo, era sair na rua e ver um monte de gente com aquele chapéu na cabeça, mesmo símbolo, mesma marca? Talvez rs, a 25 de Março estava tão lotada de bonés John John que tenho minhas dúvidas.



Mas enfim, moda é moda, a gente faz o que dá, quem nunca (?), foi até a “25” garantir aquele objeto desejo “inspired” com “Made in China” que vem no interior do produto.

Haaaaaaaaaaaaa minha filha, ninguém aqui é de ferro, as Dilmas são poucas no bolso e na conta bancária, os preços são altos e a gente quer vestir e calçar, então bora pechinchar.

Toda tendência que pega assim tão rápido, não vai embora tão cedo, pode até dar uma esfriada, mas uma dia ou outro ela aparece e a gente se esbalda.

Esse é o caso do boné, ele veio com tudo, deu uma murchada, mas agora que o verão tá com tudo podemos desenterrar os bonés do armário e aproveitar mais um pouco.





Não tem necessidade de ser John John, nem de marca famosa nenhuma, a necessidade mesmo é de usar um boné, pode ser aquele do fundo do baú, cata lá, desamassa e bota na cabeça meu bem, trás ele de volta, você vai fazer bastante proveito.

 

Ahhhhhhhh mas eu tenho vergonha!!!

Que bobagem, boné não é só pra pedalar, fazer trilha ou correr, às vezes você acordou num bad hair day lascado, solução, boné na cabeça querida, usa e abusa, quanto mais esquisito, mais estiloso, esse é meu lema rs.



Não tem padrão, nem cor, nem tamanho, o negócio é você quem escolhe, ficou bem, ficou cool, usa e pronto, porque moda é assim, você faz e você é quem sente.

Espero ter inspirado vocês... BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015