P&A Assessoria: Noite de Núpcias (Local)

Mais um post dedicado as noivinhas da P&A Assessoria;
Então... O negócio é o seguinte, após o casamento (festa) vamos para aonde? Pois nossa viagem está marcada para o dia seguinte com uma folguinha bacana que nos permitirá uma noite de núpcias por aqui mesmo.

Decisões, decisões...

E aí? Saberia o que fazer nessa ocasião?

Pois é, muitos casais (aconteceu comigo) passam a noite de núpcias por perto e no dia seguinte seguem para Lua de Mel, ou podem até ter aquela situação que a noite de núpcias não antecede a viagem, a mesma acontecerá futuramente, enfim, mil situações, o negócio é que a noite de núpcias tem que acontecer e quais são as opções.

Opção 1 – Hotel

Essa é uma opção muito, mas muito agradável, após festejar quase que uma noite inteira, ou até por uma noite inteira, o casal pode se planejar com antecedência, locar uma suíte de um hotel bonito e aconchegante e desfrutar uma noite mágica. Lembre-se de alertar o hotel que se trata de sua noite de núpcias, assim eles podem preparar algo mais romântico, mimos no quarto, champanhe, morangos, uma suíte especial e tudo que tiver direito. O bacana de estar em um hotel é o tratamento especial, acordar em lençóis brancos e pedir um café magnifico no quarto, desfrutar a primeira noite e manhã de casados como rei e rainha.

Opção 2 – Suíte dos Noivos

Muitos espaços de festa tem uma suíte para noivos, é mais comuns em sítios, salões na cidade ficam meio restritos a essa possibilidade. Obvio que é necessário analisar com bastante antecedência, muitos espaços só liberam a suíte para o casal acertando detalhes como hora de saída e tudo mais, tudo vai depender do roteiro da festa, caso a noite seja a de vocês e o próximo casamento tenha uma folga no dia seguinte, então fica bastante fácil. Veja isso com seu fornecedor (espaço contratado) e com sua assessora também.

Opção 3 – Lar doce lar

Essa até pode parecer sem graça, mas se for a opção mais plausível você pode incrementar e deixar tudo mais mágico. Sei o que está pensando: mas é nossa casa, já vamos passar a nossa vida nela, noite de núpcias também?

Calma, nem tudo está perdido, eu passei a minha noite de núpcias no meu próprio apartamento pois no dia seguinte iriamos viajar apenas a tarde, então dormimos, descansamos arrumamos nossas bagagens e saímos felizes de nossa própria casinha para uma lua de mel e tanto, isso nos poupou tempo e dinheiro. Se optar pela noite de núpcias em sua casa ou apartamento, fique tranquila, prepare tudo ou peça a alguém para fazê-lo, escolhas belos lençóis, deixe toalhas limpas no banheiro, coloque flores na casa, o quarto é ambiente principal então deixe tudo arrumado, acenda velas quando chegar, são bem relaxantes, faça parecer diferente, um toque especial aqui e ali, isso basta, sua noite será fantástica.

Opção 4 – Avião

Para os apressadinhos não tem jeito, a noite de núpcias pode ser no avião mesmo, opa, calma lá, não vão pensar bobagem, a noite de núpcias em um avião pode ser cansativa por conta da viagem e não de outras coisas tá rs.

Não julgo quem parte da festa direto para uma viagem, se você tem energia pra isso meu amor, parabéns, então vai na fé. Eu só planejaria tudo bem certinho pra não perder o voo e nem esquecer nada. Leve em consideração trocarem de roupa após a festa, não vai ser legal encarar a viagem com aquele seu vestido magnifico, ele é lindo, mas não é traje de viagem. A sua maquiagem também pode ser demais pra um look despojado de aeroporto, cílios postiços e tudo mais, reserve um tempo para remanejar isso. A localização da festa tem de estar em orbita com o local de partida, seja aeroporto ou rodoviária, pra não se atrasarem. Estar com as malas a postos após a festa é primordial, imagina esquecer alguma e não ter tempo pra pegar ou dar falta quando chegar ao destino da lua de mel, meu Deus, seja cautelosa planeje isso bem, pois será uma maratona.

Opção 5 – Emprestado

Se vocês tem um amigo legal, gente fina, que emprestou pra vocês aquele apartamento beira mar, ou aquela casa no sitio com uma piscina magnifica, você não rejeitou é claro e pretende passar a noite de núpcias lá, não esqueça que é um empréstimo, seu amigo não tinha obrigação de verificar o local antes, então tenha certeza que vai estar tudo pronto (limpo e arrumado) pra sua grande noite, além disso após suas núpcias a casa ou apartamento será devolvido, então pense bem como organizar tudo depois, limpeza e etc.


Bom, essas foram as opções que consegui imaginar, acho que são básicas, as dicas são quentes, então, pense bem, qualquer que seja sua escolha você deve estar com um roteiro bem programado, não é uma questão de ser chata ou metódica, a questão é que a noite de núpcias é uma extensão de um dos dias mais felizes da sua vida se não o mais feliz, então o ideal é que tudo corra exatamente nos trilhos.

Também fique calma se algo fugir do seu controle e por algum acaso der errado, mantenha a calma e a elegância, não deixe que seu dia ou noite seja estragado, veja o lado bom das coisas e drible as energias ruins, isso é essencial.

Com muito amor e carinho, equipe P&A.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015