Inspiração Para Réveillon

Adeus ano velho; Feliz ano novo...

Olá minhas queridas, imagino que o look de Natal já está tinindo agora o look réveillon que está quase aiiii com certeza está te deixando doida, maluca, cheia de ideias e sem nenhuma de como compor seu look total white.

Acertei? Não/ Sim? Tanto faz né, o que importa é a inspiração, então vamos lá.

Se você está atrasada e ainda está em busca do seu look, amiga se apresse, eu já passei por isso e não vou te desanimar, mesmo em cima da hora é possível, sim, arranjar um look MARA para passar o réveillon linda e maravilhosa.

Primeiro passo, esqueça a internet, se está assim tão em cima, não terá tempo hábil para comprar e receber, afinal, compras pela internet são um tiro no escuro, e se precisar de ajustes, e se precisar trocar, e se... e se... Não dá para correr esse risco, então o melhor mesmo e sair no garimpo. Estabeleça um valor limite, não gaste mais do que necessário, se morar em São Paulo e tiver disponibilidade, coloque um tênis e vá na José Paulino (Bom Retiro), lá é o point das últimas tendências e de preços maravilhosos.

Shoppings também são uma opção, fast fashion são sempre lotadas de novidades e tudo, quase tudo é branco, prata e dourado, se esbalde. Só não vou dizer que os preços serão amigos porque se você está comprando em cima da hora amor, vai ter que pagar o preço. Mas te desejo sorte.

Uma coisa importante, nunca, em hipótese alguma, saia de casa sem antes ter se inspirado e ter ao menos uma ideia do look que deseja vestir. Sair por aí sem rumo atrás de roupa branca, não cola. O ideal é saber exatamente o que quer, uma forma rápida e pratica de fazer isso é pesquisando em blogs, redes das famosas, as que te inspiram, o painel Pinterest é um colírio para os olhos, e por aí vai.

Agora para você minha amiga que assim como eu está em um desafio “abstinência de compras” ou só está economizando mesmo por estar com a vida financeira toda fora dos eixos, sugiro dar um giro no armário, procurar, provar velhos looks, se eu te falar que meu vestido do réveillon passado nunca mais foi usado, estava pensando nisso agora, meu Deus, eu não sou celebridade para usar roupa só uma vez na vida não gente, eu heim, preciso mudar esse quadro.
Enfim, vamos nos inspirar com as últimas tendências, se você tiver uma peça ou outra no armário, tenta montar algo em casa, para não gastar a grana que você tem, mas se você vai gastar, então vai com um look na cabeça para não perder o foco.










Aiiii... Que looks lindos. Gostaram? Inspirei vocês? Espero que sim, agora corram, bora definir o que será feito, se preciso ligue pra uma amiga e vamos às compras.

BjooOOOs e um Feliz Ano Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015