P&A Assessoria: Bolos

Olá meninas do meu coração!!!

Vamos falar de bolos? Sim, mas só da aparência deles táh, porque no quesito culinária eu sou um zero a esquerda.

Então meninas, quem não fica em choque na hora de escolher o bolo, seja ele fake ou não, a gente treme, pois são tantas opções que os cabelos ficam em pé.

Eu sempre fui apaixonada pelos Naked Cakes, mas infelizmente não foi possível fazer no meu casamento, usei bolo fake, mas nem por isso fiquei triste, achei muito bom.


Para deixar vocês de boca aberta selecionei uma belezinhas do Pinterest pra gente se divertir;











E aí, gostaram dos bolos?

Qual seria a sua primeira escolha? Pasta americana bem branquinha? 

Naked cake bem suculento e com muitas frutas a mostra, ou algo inusitado com uma cor preta pra dar aquele baque na galera que espera o obvio?

Fake ou não, não se preocupem, o bolo estará lá como figura obrigatória, não se apegue nesses pequenos detalhes, curta o momento, respeite o orçamento, nos da P&A Assessoria estamos torcendo por você.

BjoooOOO

Atenciosamente equipe P&A Assessoria.

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015