Inspiração Astral - All Black

Não me leve a mal, mas é que não consigo esconder o inferno astral em dias maus, mas esses dias nublados tem até uma coisa boa que é a inspiração all black que venhamos é o maior sucesso e certeza de looks perfeito.


Tem gente que ama preto, mantém o guarda roupa equipado, não tem cor que interfira no preto, o preto é sempre predominante, confesso que preto é viciante mesmo, até eu já passei por uma fase em que meu guarda roupa estava tão preto que parecia estar com a mesma roupa por dias.

Mas nem tudo são trevas, preto não é só pra refletir inferno astral, preto é preto, o baphônico pretinho básico que todo mundo ama, pois é, ninguém tem tanta certeza no mundo a não ser de que um look total black pode e muito segurar qualquer momento.

Separei uns looks aqui pra a gente se inspirar, bora?;





E aí gostaram? Ahhh com certeza, eu fiquei aqui pensando em montar uns looks all black pra sair por aí.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015