Inspired - Decoração quarto do bebê

São 31 semanas completas e um quartinho não é ão rápido de organizar.

Calma, não pensem que eu estou atrasada, nada disso, eu estou super organizada com as coisinhas, mas ainda não tenho como mostrar aqui pois preciso de mais uns dias.

Mas antes de mostrar minha arrumação aqui eu quero inspirar vocês mamães e futuras mamães com quartinhos Pinterest para dar uma luz a quem quer mudar ou começar a arrumação já já.


Já falei aqui que fujo do total rosa como o capiroto foge da cruz, rs, desculpem a expressão, mas é verdade. Eu sou muito chata cm esse negocio de tudo rosa, atualmente minha cor predileta tem sido o cinza, difícil é não deixar tudo cinza, mas uma estampa ou cores misturadas como arco íris pode ser uma opção bacana.







Seja menino ou menina, não importa, acho que a cor deve reinar, o quarto do bebê deve ser aquele cantinho aconchegante, cheio de charme e de calor, o cantinho do carinho e do amor, vale cada minuto de atenção e dedicação.









Bom, acho que é só, em breve mostro a vocês como o quartinho ficou  e como foi que tudo foi se formando.

E vocês? Como estão na caminhada do quartinho? Me contem.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015